Ahn~ ultimamente ando mto³ chata.
Chata com tudo; chata com todos.
O pior² de tuudo isso é que nem ao menos sei o porquê. ¬¬
Vontade de fugir; vontade de fazer qualquer coisa;
vontade mesmo de não ter responsabilidades e esquecer TOTALMENTE do mundo.
Eu imagino qual seja um dos motivos dessa pressão..
E claro que me refiro ao vestibular~
Porquê: *você tem que passar.. você tem que passar..
*estudaaaa rooo!
*é.. desse jeito você não passa.
Todo mundo pensa que sou o queê?
Uma máquina estudantil?
Tô cansada de TUUDO mesmo u-u'
E espero que mês que vem eu já esteja recuperada desse stress.
Isso tá fazendo mau a mim e a quem tá próximo.
Tô tentando disfarçar ao máximo; mas o stress tá extremo² @_@'
E ando dando patadas até em quem não merece D:
Realmente.. esse ano tá foda --'
maaaaaaaaaaaaas..! ele tá acabando \o
chega logo 2oo9 x/
e a chata aqui vai procurar algo pra 'esfriar' a cabeça.
Just it.
Nenhum comentário:
Postar um comentário